6 Restaurantes Abertos no Primeiro Dia do Ano no Porto!

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Portugal. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Depois de uma noite bem animada e com poucas horas de sono, o que menos te deve apetecer é ter preocupações com as refeições. Aproveita bem o dia para estares com as pessoas que realmente gostas e vão comer fora. A Mygon preparou para ti e para os teus uma seleção de restaurantes abertos no primeiro dia do ano no Porto.

1. Panorâmico Portucale

Com vista para a cidade, mar e montanhas… O Panorâmico Portucale está bem lá no alto, no 14º andar. A nível gastronómico a cozinha é de Autor e podes escolher entre especialidades regionais e internacionais. É o sítio ideal para acalmares e relaxares depois de toda a agitação da noite anterior.

2. A Cozinha do Português

Se queres aproveitar o primeiro dia do ano para dar um passeio à beira-mar passa pelo restaurante A Cozinha do Português. Neste espaço, como o próprio nome indica, impera a gastronomia nacional.

3. Ramada do Mar

O restaurante Ramada do Mar fica em Matosinhos e é de cariz familiar. Se gostas de comida portuguesa este é um local simpático e acolhedor onde podes começar o ano de «barriguinha cheia».

 4. O Xarroco

És louco por Sushi e queres que esta seja a tua primeira refeição do ano? A Mygon tem boas notícias, O Xarroco vai estar aberto! E se tiveres amigos que não partilhem da tua paixão, não há problema. Existem muitos outros pratos para escolher.

5. BaixaBurguer Picaria

Apetite é o que não te deve faltar no dia de ano novo. Para os amantes de hambúrgueres temos uma sugestão e, como é um dia especial, é gourmet. A hamburgueria BaixaBurguer e as criações originais do Chefe Nuno Inverneiro estão à tua espera.

6. Restaurante Capa Negra

Se vais passar o Dia de Ano Novo no Porto é quase obrigatório comeres uma francesinha. No Restaurante Capa Negra a especialidade da casa é a francesinha com ovo. Atreve-te a provar!

Encontrar restaurantes abertos no primeiro dia do ano não é tarefa fácil, por isso, caso tenhas descoberto algum, partilha com a Mygon!