Restaurantes Vegetarianos em Lisboa: 7 Locais a Não Perder!

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Portugal. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Nem tudo é carne ou peixe! E o vegetarianismo é a prova disso. Existem inúmeras receitas saudáveis e deliciosas e que certamente vão deixar-te de água na boca só de olhar. Sejas ou não vegetariano, atreve-te a seguir a nossa lista de sugestões de restaurantes vegetarianos em Lisboa e delicia-te!

1. Restaurante Vegetariano Psi – Campo Mártires da Pátria

Podes ir à confiança! O Restaurante Vegetariano Psi  é um dos mais antigos restaurantes vegetarianos de Lisboa. Um agradável espaço onde podes deliciar-te com uma refeição completa (entradas, pratos principais e sobremesas) com a promessa de te proporcionarem uma «experiência única e repleta de sabores».

2. Jardim dos Sentidos – Príncipe Real

Se procuras surpreender e não só pelo paladar, o Jardim dos Sentidos é o lugar ideal! Mais que uma refeição o espaço convida-te a viver uma experiência! Deixa-te conquistar pelos sabores e pelo ambiente relaxante.

3. Espiral Cafetaria – Estefânia

Quem disse que é impossível ser saudável a comer fora de casa certamente não conhece o Espiral Cafetaria. Agora já sabes onde ir sempre que quiseres fazer uma refeição sem sentir culpa!

4. Green Pepper – Campolide

Branco, verde e preto. São estas as cores que marcam a imagem do restaurante Green Pepper. Se procuras manter uma alimentação equilibrada este é o espaço ideal onde podes partilhar uma refeição com alguém especial sem fazer estragos no teu plano alimentar.

5. TOO Naturally Healthy Food – São Bento

TOO Naturally Healthy Food é o espaço ideal para quem tem de almoçar rapidamente mas que não dispensa o cuidado com a alimentação.

6. Organi Chiado

A zona do Chiado tem uma infinidade de locais onde podes escolher fazer a tua refeição. Mas, por vezes, quanto maior é a escolha, mais difícil fica decidir. Na próxima visita à Baixa não penses mais e experimenta ir ao Organi Chiado.

7. Organic Caffe Chiado

Se gostas de beber um copo, mas não de barriga vazia, uma boa aposta é o Organic Caffe Chiado. Surpreende no teu próximo encontro num espaço que reúne refeições saudáveis e um bar de cocktails.

 

Ficaste tentado a experimentar estes restaurantes vegetarianos em Lisboa? Leva a Mygon contigo e partilha connosco as tuas experiências!